terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ao tudo @

E pronto só pelo titulo consegues perceber para quem é, ou até simplesmente uma ideia te ocorrerá.
Sabes que desde sempre me tens ensinado muito coisa, entre elas a deixar de ser mariquinhas xP, o facto de me fazeres com que sorria e mais e mais e mais . . . , o gosto de gostar de ti *.* e tu sabes bem disso. Mas são tão parvas as minhas inseguranças :x, quantas vezes te pergunto aquilo que até tu já tens medo de ouvir hein ?!
Tu sabes que sim e espero eu saber que sim, que vais estar por muito e muito tempo e até mesmo para sempre do meu lado @
Ès mesmo o tudo :'D , aquela pessoa que me apoia, me critica e que lá no fundo gosta de mim :P .
Ès tão mais importante que isso :
# guardo todas as tardes passadas contigos ( guardo mesmo todos os minutos )
# Guardo aquilo me que me dizes para depois te dizer :'D
# Ès-me tão essencial que até sei que um dia quando não tiveres lá no momento certo, eu perderei a tal vontade para me decidir.
# Olho para o tobias todos os dias =)
# Assim como olho para o ponto-cruz :D
# Como fico eu feliz de saber que existes, eu és real @
# Opá e sem ti já não era mesmo a mesma pessoa *.*
Ès o tudo e iras sempre a continua-lo a sê-lo


<3

@ Babe
@ Kunhada
@ Parola
@ MEU TUDO


AMO-TE ^^

3 comentários:

Anónimo disse...

=')

Basicamente este post deixou-me lavada em lágrimas :S Sou sensivel mas desta vez tou mesmo a chorar baba e ranho...

Oh kunhada... tu lá no fundo sabes que eu gosto de ti, não... tu sabes que eu te amo e que não vivo sem ti =)

És e sempre serás, a minha babe e a minha kunhada =D

P.s: continuo a chorar... :P

Tiago Pereira disse...

TÃO LINDO! SUAS PAROLAS =D =D *

miguel disse...

ok... n percebi... :s

mas talvez por estar cheio de sono.. ya deve ser isso.