quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Conversas

E lá já lá vai quase um mesinho . ^^ que se foram as belas férias de verão. saudades de acordar a meio da tarde, de viver de noite e dormir de dia, saudades de estar com todos sem tempo defenido, de vos ver sem ter pressa de ir para casa fazer as coisas da escola =
Mas pronto nem tudo é mau, pensemos que irá ser um dia apos o outro, as horas sobre os minutos e os segundos irão surgir por si mesmos.
Testes que medo, a tal coisa que não é assim tão fundamental =).
[..]

E como se tudo mudar, como quem se muda, como quem se chama, como quem não olha.
Eu ainda sei que cresço, mesmo sem saber que nunca cresci desta forma tão desigual, tão só minha.

Andreia Andrade 2007

1 comentário:

Tiago Pereira disse...

«Eu ainda sei que cresço, mesmo sem saber que nunca cresci desta forma tão desigual, tão só minha.»

...rendo-me =)