segunda-feira, 24 de setembro de 2007

As lágrimas de um sorriso *.*

Dia 24-09-07 pelas 11:15 da manhã, eu, o diogo e o João esperavamos na porta do pavilhão G, pelas nossas colegas: Inês, Cátia e afins...
No meio de tantas palermices e coisas sem sentido eis que começamos a falar da nossa viagem de finalistas, enquanto discutiamos o sitio por onde esperamos passar momentos únicos, João diz : Opá e eu que nunca andei de avião ...
[ . . . ]
Sem saber porquê e de quê .. .
Diogo diz : Poças a minha mãe no dia do atentado ás torres gemeas, ficou doida. . .
Eu : Então porque ?
Diogo : tipo virousse pa mim e disse-me ; ah olha venho já . . . passado um bocado, apareceme em casa cheia de enlatados e tal e diz-me :Filho vai começar a GUERRA . !



Aahahahahahahahaha


x)*

Muito bom #
@

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOL.... mesmo de partir o coco a rir looool :P granda cena :P

Enlatados com fartura e' que esta' a dar :D Cuidado que vai começar a guerra loool :P

Demais xD

"pelas nossas colegas: Inês, Cátia e afins... " --> inês soa uma beca mal, mas pronto...

miguel disse...

o diogo acaba de me confirmar a veridicidade desta historia

Tiago Pereira disse...

LOOOL ganda dica...filho, vamos entrar em guerra xD

e' jesus cristo e basta...creio que isto diz tudo x)

Anónimo disse...

epah eu n conheço o rapaz mas ouvi esta historia da boca da dona andreia e parti-me a rir! LOOOOOOOOOOOOOOOOL

epah n cnsg parar! xD*