sábado, 8 de setembro de 2007

Eu guardei*

[ 5-12-05 ] Aula : Inglês
Eu : Vou estudar a quimica da fisica. !

[ 6-12-05 ] Aula : Fisica e quimica
Zeca : Olhem que a minha calculadora tem retroprojector . !

[ 6-12-05 ] Aula : Biologia
Prof : Digam lá um composto quimico . . .
Verdocas : A atmosfera.

[ 7-12-05 ] Aula : Biologia
David : A água está no estado húmido.

[ 3-01-06 ] Aula : Matemática
Prof : As notas que estavam entre o 12 e o 13, mantiveram-se . !

[ 3-01-06 ] Aula : Matemática
Zeca : Não lhe falo nem lhe vou dirigir a palavra. !

[ 17-01-06] Aula : Biologia
Prof: Voçes quando estão quietos gastam energia ?!
Verdocas : Sim ! A ver T.v . . .

[18-01-06] Aula : Biologia
Prof: O pão é rijo ou mole ?!
Verdocas : Tem fermento.

[ 20-01-06 ] Aula : Filosofia
Carol : Não vem da familia, é herditário. !

[ 20-01-06 ] Aula : Filosofia
Eu : As horas do tempo pah . !

[ 2-02-06 ] Aula : Matemática
Prof : Um grande drama, dramático. !


[ 09-02-06 ] Aula : Fisica e quimica
Miguel : Oh Zeca dá ai um pontapé co pé , sff . !!

[ 13-02-06 ] Aula : Inglês
Zeca : A minha máquina de barbear é mp3. !

[ 03-03-06 ] Aula : Biologia
Eu : Tinha cabelo pro' careca. !


[ 06-03-06 ] Aula : Educação fisica
Carol : È verdade mas é mentira.

[ 6-03-06 ] Aula : Português
Nokas : Não se suicidou, morreu sózinho . !

[ 8-03-06 ] Aula : Biologia
Prof.: Completamente aquáticas dentro de água. !

















Aiaiaiaia
x)

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOL isto vai deixar muitas saudades ='( AHAHA

Adoro esta turma, e nao vai haver outra igual =(

Anónimo disse...

nem akredito k tu guardas t isto!!!!

parvoices mxm!!!
mas os stores ainda consegues mandar mais bicos k nós!

é verdade k n ha turma km esta!!!

Anónimo disse...

lol....fodaxe..mas tambem nao metes os bikos todos ne?axim nao vale...e faltam los bikos da stora de biologia para alem dexes..va fika bem..beijos..

Tiago Pereira disse...

LOL ai meu deus! obrigado por nãu teres publicado as minhas dicas infelizes...tipo...sei la', 'lentes de contacto', 'e se nos quisermos vir mascarados de invisivel ?! ' --'


10ºE, a melhor turma de sempre ='(