domingo, 9 de setembro de 2007

E quando se erra ?!*

Vá eu sei que todos nós já passamos por isto.
De repente uma frase menos boa, uma palavra que tenha ficado por dizer . . . Pode fazer com que coisas que demoraram tanto tempo a serem construidas, se desfaçam duma maneira tão ridicula.
Por vezes os ciúmes tomam conta da razão, tipo que não existe mais nada para alem daquilo que dizemos ver.
Bah . . . e depois o dificil é admitir, dizer : Ok. ! Tens razão eu errei.
Mas só isto não chega, onde fica as desculpas?!
Podem-se usar, mas nada apaga aquele momento menos bom.
Pimbas . . .
Já q errei . . .
Eu erro de novo e peço desculpa.



Ps. Não entendas o facto de te pedir desculpa como um erro, entende antes que o erro foi eu ter-te de pedir desculpa*

2 comentários:

Tiago Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Deixa lá kunhada.. tás desculpa =)

Eu gosto tanto de ti que já nem ligo =P

És pina mas eu amo-te XD