sábado, 8 de setembro de 2007

Esta'vamos em casa :)

Foram bons os motivos que me levam a escrever este post.
São as pessoas que me fazem sorrir dia após dia . . .
[ . . . ]

O ano de 2005 o que marcou sem dúvida a vida de todos nós, olhamo-nos pela primeira vez em conjunto =) .
Ao inicio o silêncio fazia questão de se manter, era a timidez que se ouvia, um simples obrigada resumiasse a um sorriso.
O passar do tempo, como em tudo, foi precioso . . .
As conversas começavam a desenvolver-se por questões não tão frequentes, mas simplesmente por evidências.
Depressa se consegiu perceber que aquilo que nos ligava era forte, era especial, era a amizade =) .
E eu presenciei um dos momentos mais bonitos da minha vida . . .
Dia 25 de Maio de 2006 jamais sairá da minha cabeça, pensamento e acima de tudo do meu coração.
Eu cheguei á escola, fazia anos, voçês receberam com abraços, sorrisos, votos de felicidades. . .
Mas o que se avizinhava era muito mais forte que palavras, foi conseguir ir a outro mundo sem sair de onde estava.
Eu entrei no elevador da carolina, eu juro que sem saber o que me esperava eu sentia algo dentro do peito . . . Parou no 8º andar, eu sai, a cara dela denunciava algum desespero. . . Eu entrei e depressa me apercebi de algo estranho, ela corria de um lado po outro com o telefone na mão . . . Eu pronto, não pensei nem agi . . . minutos depois ela sobre palavras me disse : - vamos ao 7º andar que a minha mãe pediu-me para lá ir buscar uma coisa.. .
E fomos, e á porta de casa, sem saber o que fazer eu disse : -eu espero cá fora . . .
ela : -não tu entras.
E entrei . . . e depois ?! . . . SEM PALAVRAS. Foi tudo ao mesmo tempo, pareçe que paralisei, eles tavam lá todos =). O Zeca lá começa a cantar os parabens os restantes lá o acompanham, atrás de mim surge o Miguel com o bolo na mão . . .
E momentos depois eu conseguia ali a confirmação . . . Eu sei o que é ter AMIGOS.
Obrigado por tudo, e por este ano, que não deixou de ser tão especial como o anterior.

[..]

Opá nos falavamos como se a vida não existisse para além de amanhã. . . Nós sorriamos, nós eramos felizes.
Entre abraços, beijos, palhaçadas, bocas : NOS SEMPRE ESTIVEMOS LA TODOS JUNTOS. !!!


São o Essencial na minha vida :

Nokas, Jota Tê, Zeca, Lena,Miguel, Carol, Diogo, Cátia, Silva, Ju, Liane, Carvas, Verdocas, Martins, Rita . . .

<3


As nossas saidas, as nossas porcarias x) . . . Tudo irá ser guardado.
Mas mudasse a turma, não se muda o lugar de cada um no coração...

=)

6 comentários:

Anónimo disse...

ta lindo o texto!!!
foi um dia 5*****!!

todos os dias p paxamos juntos sao 5*****!

o pior d tudo é k eu tou em 7 lugar na lista d essenciais a vida na andreia!!!

a nokas é uma sortuda!!!
tou a brinkar!!!

tens mxm jeito p isto pah

Anónimo disse...

por akaso tou em 6!
as ferias fazem me mal
ja nem contar sei!!

o joao é tao importante k contei km se ele foxe duas pessoas!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

=') O texto está simplesmente... Perfeito =) Está bastante veridico e acho que consegue exprimir toda a amizade que veio a crescer ao longo dos tempos entre nós e se tornou tao forte =) Esta turma foi sem duvida a melhor que alguma vez tive, com as suas divergências claro, mas acima de tudo com a grande amizade que nos une a todos =) Vou ter imensas saudades e não sei mesmo, como vou conseguir aguentar sem esta malta espectacular =( Tao todos no meu coração <3

Adoro-te Babe <3 @ És aquela coisa boua, essencial na minha vida =)


P.s : Estou em primeiro AHAHAH =)

Anónimo disse...

aaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
tu tb es essencial a vida da nokas!!!
tao as duas contra mim!!!

mas eu adoro vos na mxm....é incrivel!!!
mas vou ter saudades destas 2 tolas k paxam a vida a gozar me!!!

e da turma tambem!!!

Tiago Pereira disse...

POIS E'! eu n sei pk carga de agua mas n fui CONVIDADO! xD

kiss =) **