quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O padrinho :)

Pronto antes de mais nada, á que me apresentar .
Se bem que certamente as pessoas que aqui vierem me conhecerão bem. x)
Mas pronto, vá sou a Andreia''ada, ridiculo o fim mas opá temos pena é a verdade =Pp.
Idade, ora bem 17 anos, mas á quem me intitule com 2 ou 3 anos = .
Opá e de apresentações já chega =Pp.
Vou-me então focalizar no titulo , sim porque se isto têm ali um quadrado em cima para por um titulo, deve ter algum sentido?! NAO ?!
Ok, adiante . . , --'

. . .

נσтα'тê « deixa'me dar'te o mundo assim x) ... @ diz:
sou um mestre
נσтα'тê « deixa'me dar'te o mundo assim x) ... @ diz:
e o resto é conversa...



á minutos atrás um certo amigo meu, sim um AMIGO DAQUELES, me disse isto =).
Mas que senhor mestre, opá é aquela pessoa que nos pergunta :
- Sabes da última ?!
Eu respondo : Não . . .
Ele : Pois eu tabém não. -.-'
Ok x)
LOl ^^
Isto tudo para dizer, e para louvar o facto de ser ele o padrinho deste projecto xD.
E por isso tudo :
OBRIGADO Jota te^.
=)

7 comentários:

Tiago Pereira disse...

AIII !!! mas que afilhada tao querida que eu fui arranjar a uma hora destas, anh?! =D

NÃO TENS DE QUÊ! xD

ahhh! e bem-vinda ao mundo dos blogs =)

Unknown disse...

LOL mal li o titulo pensei naqueles padrinhos que se livram de pessoas incovenientes, digamos assim... merito pelo blog xD

Anónimo disse...

AHAHA... Com um padrinho destes vais longe... =P

Espero a construção deste blog, que por acaso nao tive qualquer conhecimento e nao pude dar a minha aprovação, tenha muito sucesso...

E pronto... é isto que tenho a dizer :P

Good Luck ;)

Anónimo disse...

padrinho???
so podia ser mxm aki!!!!

tens tanto jeito p isto km o jt por isso!!lol

espero keo blog tenh asucesso!!eu vou comentando smpr k poder xD

miguel disse...

Jota Tê, tenho pena de ti! A serio, passas umas aulinhas ao lado dela e desiste de ser o padrinho dela... lol :P

Anónimo disse...

Opa...o que ha a dizer sobre isto? acho que e uma cena completamente ridiculo,onde as pessoas espoe a sua vida, e ficam sujeitas a certas e determinadas consequencias nao desejadas..opa mas isto tudo para que...para dizer que gosto essencialmente da cor da letra lol mesmo a panina...e que tava a brincar,que isto nao e nada uma treta,que ate ao momento ta fixe,como tudo o que tu fazes que quando e pouco ta fixe,quando exageras fika logo mal xD..na brinca..opa sucesso para isto ta maninha? jokas fofas para ti e uma especial para o teu padrinho que e todo BONZAO ;) se quiseres conhecer-me pede o meu mail a andreia lol tou louko para te conhecer:P lol..va joka e felicidades***

Tiago Pereira disse...

OH MEU DEUS! o padrinho é todo bonzão ? =O

essa não sabia! xD