sábado, 8 de setembro de 2007

Sem ar*

Meus pés não tocam mais o chão =)
Meus olhos não veem minha direcção :)
Minha boca saem coisas sem sentido =/
Voçe é meu farol e hoje estou perdido . . .
Sofrimento vem á noite sem pudor . . .
Somente o som ameniza minha dor . . .
E quando o dia clarear quero viver do seu sorriso do seu olhar . . .
Eu corro para o mar para não lembrar voçe.
E o vento me tras o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento lhe explicar. . .
Nos seus braços é o meu lugar . . .
Contlempando as estrelas minha solidão...
Aperta forte no peito é mais que uma emoção..
Esqueci do meu orgulho para voçe voltar ...
Permanenço sem amor sem luz . . .
SEM AR . . .


....



Perdi o jogo e tive que te ver partir...
E a minha alma sem motivo resistir. . .
Já não suporto esse vazio . . .
quero-me entregar . . .
Ter voçe para nunca mais me separar . . .
Voçe é o encaixe perfeito do meu coraçao .. .
O teu sorriso é a chama da minha paixão. . .
Mas é fria a madrugada sem voçe aqui . . .
Só com voçe no pensamento . .
Eu corro para o mar para não lembrar voçe . .

. . . .



Sim eu mudei =)


@

2 comentários:

Anónimo disse...

MUSICA LINDAA =D *
Sabes bem * <3 *

Anónimo disse...

ixu e um senhor som..xD Adoro exe sonoro :P joka