quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O meu orgulho *

Sim, eu sei que voçes merecem isto =Pp.
Já se passou tanta coisa . Não exite já sequer palavras para explicar tudo isto pah x)
Relembro tão bem o dia que marquei como necessário vos marcar para sempre.
O meu padrinho teve uma infelicidade, sim opá pronto o estômago digamos que não o considerava como grande amigo e pimbas olha aconteçeu x).
Até esse momento é impressionante, na nossa amizade , visto seres tu um impressionista =Pp.
xD . Ok . NAO !
LOl ^^
Cada um merece um lugar especial poças :)
Começemos então :

Nokas : Minha kunhada, Babe, Parola ^^ . Lol tu lá sabes bem que eu AMO-TE mesmo <3.
A minha best e vais continuá-lo a ser :) . Guarda cada conversa pah. mas mesmo muito bem =Pp @

Padrinho : Olha que menino este, as vezes que me parti literalmente no sentido emocional e fisico, a rir com este moço :) E's um amor pah, um fofo mesmo =D
<3 . E SIM E'S BONZAO.

Carol : Desculpem mas eu não consigo escrever sobre esta miuda sem antes, não colocar um sorriso de orelha a orelha. Opá asério se vissem as saidas dela : NOTTTTT x)
Esperamos pelo troco ?! aiaiaiaiaiai.
MISTAKE x)
Mas eu gosto de ti pah. =)


Miguel : Eu juro mesmo, que por certos momentos apteceme chegar ao pé de ti, agarrar-te o pescoço e depois dizer = xau MIGUEL. Mas pronto eu controlo-me ne' verdade ?!
xD
Eu gosto de ti pah. á minha maneira mas gosto =)


Lena : Oh tu e's a minha mana sabes não sabes ?!
Já passamos por cenas que nem lembra a ninguém x)
ADORO-TE pah :)

Zezao : Nem vou dizer nada. Opá eu Adoro.te mesmo xD
A porcaria que já fizemos LOOOL.
Lembraste da aula de tic que te arrancava os pelos encravados?
ahahah x)
Lindo
SNOOKER =Pp So' nos
<3


Carvas : Este miudo e' um perverso =O
Lol ^^ mas ninguem nos tira aquele dia lindo de praia pa.
E's um porreiro pah =D


Cátia : Ah só eu e tu é que vamos pa caminhos perdidos =Pp
SLB sempre x) e Bartas tabém :D
Ai o português xD
E's uma bacana pah :D
@

Silva : xe'' o meu socio e' do Mambo pah =Pp
E's um pino mas porreiro pah @
Gosto de ti =)

Nelson : Meu Sho^coiso =)
Meu PEGO =)
ADORO-TE mesmo <3



Ritixinha : Minha pe^ga pah @
Coças-me os braços ui ca bom =Pp
AMO-TE pah =)


Liane : Minha prima, amostra de gente =Pp
Va' vamos pas agencias de viagem falar com pessoas que eu até conheço
xD


Sofia : Lol ^ va eu sei q adoras chorar agarrada a mim =Pp
Adoro-te miuda*

Rita Sousa : A minha outra pêga :)
LOl ^^ eu e tu . NOS as duas so´ nos mesmo
ADORO-TE =)


Sofia Revez : A minha TAMPEX*
Miuda adoro-te pah.
Da's-me segurança em palco =)
@
<3




@@@


E continua . . . =Pp

9 comentários:

Tiago Pereira disse...

AH YEAAHHHHHH!

EU SOU BONZ�O!! =D =D

ha coisas fantasticas, n ha?! xD

BEIJO ! =)

Unknown disse...

eu perverso ? naaa... ok sou xD obrigado pela parte que me toca... parte que me toca ? O_O ok esta foi a minha tentativa de ter piada obviamente fracassada -_-

Anónimo disse...

='D Tá lindo kunhada :D tu e o teu jeito para a escrita... =D

Adoro-te =D E's do mambo e uma parola =D

Anónimo disse...

ta fixe o blog...
beijinho

miguel disse...

só para ti... XAU, CYA, BYE,
TSCHUESS,HASTA, ADIÓS, 轮空, 안녕 e ADEUS!!!!!!

e mais nada!!!!!!!!!

:P

Anónimo disse...

"Cátia : Ah só eu e tu é que vamos pa caminhos perdidos =Pp
SLB sempre x) e Bartas tabém :D
Ai o português xD
E's uma bacana pah :D
@"


Nao me convences cm esta... És uma má influencia e mais nada!!! :C e qt ao bartas, O ke tu keres sei eu xD

Anónimo disse...

AI MINHA ANDREIA, MINHA RAINHA, MINHA BOMBA SEXUAL@@@, tu sabes bem que te adoro... fiquei comovida com a tua referência á minha pessoa no teu insignificante "Mundo" =D mas lá está, como tu não vives sem mim... eu sou praticamente o ar que tu respiras *.*
Ah lá vem mais um ano valente de coçadeiras e de muito amor <3

ADORO'TE MALUKA!!!!

Anónimo disse...

Ai, que qrida !
Tampex para sempre xD
Sabes bem .. *
Adoro-te miuda ! *

Anónimo disse...

ke kerida k tu andas kmg!!!
pk será??axo k n fiz nd p te agradar!!!

andas mt simpatica, so n gostei d parte d eu ter saidas parvas .....mas km ninguem é perfeito eu tenh algumas imprefeicoes n é!!!
será so algumas??lol

eu sei k sou um grande MISTAKE mas p o ano vais ter saudads das minha belas saidas na "hora errada"

ADORO TE MISTAKE 2!!