sexta-feira, 14 de setembro de 2007

A pedido de várias familias x) **

Ah yeahhh.
Pronto uma maneira não muito original de começar um post, mas é as coisas que começam a bater uma, e uma apenas e de cada vez no seu lugar. !
ESTRANHO hein ?! :O
Opá e como muitas pessoas já me disseram : Tu tens é de viver, alegra'te :D
Ai está. TOU DE VOLTA xP.
Vá começem de novo tudo, as piadas, as maluquices.
As minhas escapadelas, as minhas confusões. :D
Voçês iram la' estar e o resto meus amigos :
Não passará de especulações =P



=D

@@

3 comentários:

Tiago Pereira disse...

[...] mas é as coisas que começam a bater uma, e uma apenas e de cada vez no seu lugar. !

OH MEU DEUS...calma rapariga! mas é que as coisas começam a bater uma? LOOOL

ah...e repito: VIVE! =)*

miguel disse...

"[...] mas é as coisas que começam a bater uma, e uma apenas e de cada vez no seu lugar. !"

não te correu muito bem, pois não. soa mal...

Andreia disse...

EU disse q tinha VOLTADO ao mesmo.
q começe as frases que não soam bem, mas teem o seu sentido =)
AHHHHH
:D