quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Mundo Pequeno*

E pronto, antes de mais nada : Olá x) .
E será mais um dia que se passou, e quando tudo pareçe igual e tal. . . Surge sempre algo que pimbas altera tudo =Pp.
Pronto conversa da treta esta, mas é verdade.
Ainda hoje pessoas que já não falava aos anos mesmo, me supreenderam com um '' Olá ''
=), é bom saber que afinal há quem não nos esquece =).
Pois é mas o que tabém não nos esqueçe é a escolinha né verdade ?!
O pesadelo tá a voltar . . . aiiiiii ca medo =/
Bem pronto, vá vamos masé nos animar, porque tabém não irá ser o fim do mundo =Pp
Lol ^^
Mas pronto, antes de começar tudo, guardo sem dúvida alguma o meu verão =D.
Marcou-me =$ , marcou-me a mim, até ao meu padrinho vá =Pp
xD
Mas pronto, continuaremos então a tentar sorrir mesmo quando não é possivel =).








Ps. Vá Ricardinho obrigadinho pela paciência que tiveste enquanto escrevi este post.
=Pp
@

10 comentários:

Tiago Pereira disse...

o verão marcou-nos ?!

OH, SE MARCOU!! =D

pronto, ok --' ...não pelas mesmas razões, mas marcou sim -_-

ambos sabemos disso, e' um facto...mas a vida segue em frente...pk, la esta, se seguisse para tras, batíamos com a cabeça no armario =S ...pronto, achei que não ficava mal...


que venha a escola, carago! =D

AHHH! E FESTAAAAAA TB!! =D

beijo * !

Anónimo disse...

bom como tu dzs nesse post...ola d uma pessoa k ja n te via aos anos lool tb gostei d receber um ola teu =D bjs

Anónimo disse...

so pa deixar aki o nome xD André Domingues

Anónimo disse...

olaaaaaaaaa!!!
por flr em escolinha lembro-m assim so por acaso do dia em k te encontrei n torradinha e tivemos uma conversa tao interessante e bastante longa...k foi tao ola td bem tao ja sabes em k tturma ficaste tao va xau.e nos k nos conheciamos e so faziamos merda no ano anterior tivemos uma destas conversas mt engracadas.
continuando...no dia d apresentacao chego a sala e tavas la tu...o k e k eu penso ah devo ter entrado na sala errada pelo facto d n saber k estavas no msm agrupamento k eu.
dps quando reparei k era msm vdd-PRA MINHA INFELICIDADFE- olhamos uma pra outra com umas caras d totos e abracamo-nos perdidamente.passado este ano fiquei a adorar-t fofa.
adoro tb o facto d me veres ao longe na escola e mandas uma grito...OH PEEEEGA,sinto-me bastante bem, visto k td a gente olha pra mim e deve pensar k eu sou msm uma verdadeira PEGA.
e pronto ja sabes k es uma fofa e eu adoro-t so pelo simples facto d seres tao grande quanto eu bjaooo

PS:nc me vou esquecer daquele dia na escola em k tivemos d bumbum pro ar procurando o piercing k me tiraste do nariz
RITONA*

Anónimo disse...

escola :'(..... ferias é ke é... dá para aprender a falar ingles :C....xD

Anónimo disse...

como o meu amigo andre domingues dixe... pa deixar aki o meu nome!!!
xDD

es uma boa amiga... bjx gands

Anónimo disse...

e eskecime do nome!! xD

RICARDO MOREIRA xD

Anónimo disse...

O teu mundo ..
As tuas aventuras ..
As tuas hitórias .. =) *

Anónimo disse...

o verao marca a todos nós!!!penso eu!

escola nao!!!isso nao!!!

eu nunca me vou eskecer d ti..vou te smpr dizer, pelo menos um simples "ola" =)

Anónimo disse...

Ai a escola a escola... Apetece tantooooooo volar -.-' ou entao nao..


Mas pronto kunhada... nao 'es modesta, mas eu adoro-te :C LOLOLOL